Criminoso pede pizza, assalta motoboy e acaba preso na zona Sul de Teresina

Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado como Lucas Gabriel Pereira Vieira, de 18 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (14) na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, suspeito de assaltar o entregador de uma pizzaria na noite anterior. 

O Meionorte.com apurou com a Polícia Militar que uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN) estava em rodas pela Rua Paloma, na Vila da Paz, quando decidiu abordar o jovem, que estava em uma motocicleta sem placa, onde foi constatado que o veículo tinha restrições de roubo/furto. Criminoso pede pizza, assalta motoboy e acaba preso na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)

Com isso, durante a abordagem, o suspeito confirmou ter sido o autor. Além disso, por volta das 23 horas de quinta, Lucas Gabriel Pereira pediu uma pizza para a rua Euripedes de Aguiar e com mais dois indivíduos e com uso de arma de fogo, tomaram de assalto a bag a moto do entregador, que o reconheceu. Em posse dele foi apreendido ainda dois celulares e dinheiro. 

Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Dois celulares foram apreendidos com o suspeito (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES