Criminosos acusados de balear cabo da PM em Teresina são identificados

Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina

Avalie a matéria:
Criminosos acusados de balear PM em Teresina são identificados | Divulgação PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois indivíduos, acusados de balear um cabo da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (01), durante uma troca de tiros foram localizados e encaminhados para a central de flagrantes de Teresina. A informação foi confirmada ao Meio News pelo coronel Jacks Galvão no início da noite de hoje.

TROCA DE TIROS - Três criminosos abordaram o policial em uma tentativa de assalto, no momento em que ele transitava por uma estrada vicinal, mais conhecida como 'estrada da alegria’. O PM reagiu e ocorreu a troca de tiros.

ESTADO DE SAÚDE - Segundo o coronel Jacks Galvão, o policial militar foi baleado apenas de raspão e não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

DILIGÊNCIAS -  Equipes da Polícia Militar conduzem diligências para localizar e capturar os autores da ação criminosa que culminou na troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES