Criminosos arrombam casa e matam homem com vários tiros em Teresina

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso

Criminosos arrombam casa e matam homem com vários tiros em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Gabriel, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo imagens veiculadas no Bom Dia Meio Norte, cinco criminosos chegaram em um carro preto, modelo Corsa Classic. Quatro descem do veículo, sendo que um deles, é o responsável por arrombar a porta da casa.

Após o arrombamento, três dos criminosos entram na casa e efetuam vários disparos contra Gabriel, que morre ainda no local. Após o crime, os criminosos retornam ao carro e fogem em sentido ignorado.

Nas imagens ainda é possível observar que, na residência, havia mais cinco pessoas, sendo um homem, duas mulheres e duas crianças. Aparentemente eles não foram feridos.  

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES