Criminosos envolvidos em assalto a distribuidora tinham informações privilegiadas

As autoridades continuam investigando o caso e esperam fornecer mais informações em breve, incluindo detalhes sobre a prisão do suspeito

Criminosos envolvidos em assalto a distribuidora tinham informações privilegiadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19), pelo menos três criminosos participaram do roubo a uma distribuidora de medicamentos no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. O meionorte.com apurou que a quantia levada na ação dos bandidos foi de R$25 mil em dinheiro, aproximadamente.

De acordo com o delegado Odilo Sena, responsável pelo caso, os criminosos tinham conhecimento privilegiado sobre a rotina da distribuidora, incluindo detalhes sobre os hábitos dos funcionários do cartório local, que frequentemente visitavam o estabelecimento. Aproveitando-se dessas informações, conseguiram adentrar o local para roubar.

“Então ele tinha essa informação e com essa informação essa pessoa adentrou, esse indivíduo, esse criminoso adentrou na distribuidora e fez a subtração desses valores”, disse.

Inicialmente, estima-se que o prejuízo causado pelo assalto seja de aproximadamente R$25 mil. No entanto, as autoridades aguardam a conclusão da contabilidade realizada pelo proprietário da distribuidora para confirmar esse valor.

O delegado destacou, ainda, a importância da cooperação entre empresários e autoridades para prevenir crimes como esse. Além de medidas de segurança, como protocolos internos e cuidados na contratação de serviços. O criminoso, que teria utilizado uma arma durante o assalto, ainda não foi identificado. As autoridades continuam investigando o caso e esperam fornecer mais informações em breve, incluindo detalhes sobre a prisão do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES