Criminosos fazem família refém e sequestram mulher na zona Sudeste de Teresina

O objetivo dos criminosos foi levar a mulher até o posto de combustíveis em que ela trabalha como gerente, para forçá-la a abrir um cofre, e eles conseguirem roubar todo o dinheiro armazenado no local.

Criminosos fazem família refém e sequestram mulher na zona Sudeste de Teresina | Mikaela Ramos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família foi feita refém dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (12), no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Conforme apurado pelo MeioNorte.com, o objetivo dos criminosos foi sequestrar a matriarca da família, que trabalha no cargo de gerente de um posto de combustíveis, para levá-la até o estabelecimento e roubar todo o dinheiro armazenado em um cofre. 

🚨 O QUE ACONTECEU: de acordo com informações do tenente Osmar dos Santos, do 8ª Batalhão de Polícia Militar, quatro criminosos chegaram à residência por volta das 7h20 da manhã e fizeram o marido e o filho da mulher como reféns dentro do imóvel. Em seguida, dois bandidos sequestraram a gerente e usaram o carro da família para se deslocar até o posto de combustíveis, situado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, enquanto os outros dois criminosos permaneceram na casa com os reféns.

ROUBO. Ao chegarem no posto de combustíveis, os criminosos obrigaram a vítima a abrir o cofre e retiraram uma quantia de dinheiro, ainda não especificada. Depois, rapidamente eles se evadiram do local utilizando o carro da mulher para empreender fuga, e por sua vez, a gerente conseguiu acionar a polícia. Enquanto isso, os comparsas que estavam mantendo o pai e o filho como reféns, deixaram os familiares recolhidos em um quarto e então, fugiram da residência.

DINHEIRO. Segundo informações de testemunhas fornecidas à reportagem do MeioNorte.com, dentro do cofre do posto de combustíveis havia apenas um pequeno valor, pois, anteriormente, a vultuosa quantia de  dinheiro armazenada, conhecida como "sangria", já havia sido recolhida, para o azar dos criminosos que objetivavam subtrair todo o dinheiro.

INVESTIGAÇÕES: a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) está conduzindo as investigações sobre o caso. Tanto a casa da família, como o posto de combustíveis, já foram submetidos a perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. Os policiais estão em diligências para identificar, localizar e prender os integrantes do grupo criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES