Criminosos invadem bar e executam homem a tiros na zona Sudeste de Teresina

O Meionorte.com apurou que os suspeitos invadiram o bar e realizaram diversos disparos contra Klebert Reis.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Klebert Reis do Nascimento, de 43 anos, foi assassinado na noite deste sábado (10), com disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. A região estava há mais de 45 dias sem o registro de homicídios. Uma segunda pessoa chegou a ser alvejada na situação, mas foi socorrida. 

O Meionorte.com apurou que os suspeitos invadiram o bar e realizaram diversos disparos contra Klebert Reis, que veio a óbito ainda dentro do estabelecimento. Na sequência, fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. 

A vítima tinha envolvimento no mundo do crime e era conhecida da polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do homem. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. 

Segundo homicídio

Um segundo homicídio na cidade foi registrado horas depois, sendo no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Por volta das 00h15 de hoje, um homem identificado como Elissandro Pietro da Silva, foi morto a pauladas nas proximidades de um bar. Policiais do 9° Batalhão atenderam a ocorrência e também isolaram a área para o trabalho da perícia. O DHPP também investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES