Criminosos rendem empresário e levam carro na zona Leste de Teresina; vídeo!

A Polícia Militar foi acionada, e cerca de três horas depois, o veículo roubado foi localizado na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina

Criminosos rendem empresário e levam carro na zona leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário, não identificado, foi alvo de quatro criminosos armados, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. A vítima teve seus pertences e o carro, modelo Onix, levados pelos criminosos.

O vídeo mostra a vítima estacionando o veículo em frente ao seu estabelecimento comercial. O empresário sai do carro e passa a interagir com três cachorros que estão na rua. Nesse momento, um carro, modelo Sandero, aparece pela rua lateral e para próximo à vítima. 

Três homens descem do carro e o quarto fica ao volante. Eles abordam o empresário e pegam pertences e a chave do carro. A vítima não esboça reação. Na fuga, dois dos bandidos entram no carro do empresário, antes, eles tiram uma bandeja com bolos, e colocam na calçada. Em seguida, os quatro criminosos fogem.

A Polícia Militar foi acionada, e cerca de três horas depois, o veículo roubado foi localizado na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES