Criminosos rendem funcionários e assaltam loja de celulares em Campo Maior

A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto.

A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos fortemente armados assaltaram uma loja de celulares na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí, e subtraíram aparelhos da marca iPhone e peças de alto valor, segundo informou o agente Bayker Martins, da Delegacia Regional. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Ao MeioNorte, a Polícia Civil relatou que uma dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes, e subtraíram vários aparelhos da loja.

Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos está apenas de boné, e o outro com capacete, enquanto as vítimas estão visualmente assustadas com a ação. Após o crime, a dupla empreendeu fuga com destino ignorado.

O proprietário da loja não informou ainda o prejuízo causado pelo crime | FOTO: Reprodução

O proprietário da loja não informou ainda o prejuízo causado pelo crime. A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, está em diligências a fim de localizar os envolvidos. As imagens das câmeras de segurança ajudarão na identificação. Felizmente, não houve feridos nem vítimas fatais.

“A gente está em campo, tentando localizar (os suspeitos). A gente está levantando toda a dinâmica. Abrimos um inquérito, e a Polícia Civil e Militar estão empenhadas na investigação. Eles levaram coisas variadas, um prejuízo considerado”, relatou o agente Bayker Martins."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES