Criminosos rendem peixeiro e roubam quase R$ 1.500 em José de Freitas

A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.

A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados. | FOTO: Reprodução/Revista Opinião
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um peixeiro da cidade de José de Freitas, distante quase 60 quilômetros de Teresina (PI), foi alvo da ação de criminosos por volta das 5 horas desta quinta-feira (7). Os suspeitos renderam a vítima e subtraíram mais de mil reais. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu realizar a prisão em flagrante. As informações são da Revista Opinião.

COMO OCORREU: Na ocasião, a vítima, identificada como Antônio Luís Alves da Silva, e popularmente conhecida como “Jamaica”, estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendido por dois homens fortemente armados e em posse de uma motocicleta. Ele é proprietário de um box dentro do mercado do peixe, no centro de José de Freitas.

O crime ocorreu no bairro Tijuca, e na oportunidade, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os ladrões levaram entorno de mil e trezentos reais, fruto do trabalho de “Jamaica” como vendedor de peixes, conforme relatou à Polícia Militar.

ONDAS DE ASSALTOS: De acordo com o Revista Opinião, a dupla também assaltou pelo menos mais três pessoas na região, subtraindo uma três aparelhos celulares de última geração. Os agentes da PM realizaram várias diligências, porém os acusados não foram localizados.

O homem estava indo trabalhar | FOTO: Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES