Criminosos tentam fazer arrastão durante velório de vítima de acidente de Teresina

A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje.

Criminosos tentam fazer arrastão durante velório de vítima de acidente de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o velório de Larissa Alves de Amorim, de 28 anos, que veio a óbito em acidente de trânsito, quatros suspeitos assaltaram familiares, amigos da vítima e pessoas que estavam no local, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (18). A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje. 

Conforme testemunhas ao Meionorte.com, nesta tarde, quatro suspeitos, não identificados, dois em cada moto, chegaram ao local armados e realizaram o assalto causando pânico nos populares. Segundo informações preliminares, os assaltantes conseguiram levar o cordão de ouro de um indivíduo. 

Em imagens registradas por câmera de segurança, mostram o momento em que uma das motos entra na rua do velório e outra para mais a frente. Logo após, uma multidão corre desesperada e um dos suspeitos aparece apontando uma arma de fogo para um homem, que corre em seguida. Segundo populares, eles ainda efetuaram disparos, porém não atingiu ninguém. 

Ainda de acordo com o vídeo, os indivíduos sobem nas motocicletas e saem em destino ignorado. A polícia foi acionada para realizar as diligências. Assustados, os familiares e amigos seguem velando o corpo de Larissa. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. 

CONFIRA O VÍDEO: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meio Norte (@meionorte)

A COLISÃO

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 28 anos, estava seguindo pela rua Castelo do Piauí, quando, conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, chocou-se frontalmente com o carro. Nas imagens é possível ver que a jovem é lançada para fora do veículo e logo em seguida cai no chão.

Ainda no vídeo, o condutor desce do carro após a batida. Com o grande impacto da colisão, Larissa foi a óbito no local. A guarnição ainda afirmou que o motorista do carro, cujo a identidade não foi revelada, foi socorrido com escoriações pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES