CRM-PI lamenta morte de médico que sofreu descarga elétrica em fazenda no Piauí

Dr.Osvaldo foi eletrocutado após socorrer o caseiro de sua fazenda que estava manuseando uma bomba elétrica submersa na água

Dr.Osvaldo morreu eletrocutado no litoral do Piauí | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico ortopedista José Osvaldo Gomes dos Santos, 63 anos, que sofreu uma descarga elétrica em sua fazenda no povoado Barro Vermelho, localizado entre a cidades de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí. 

''Ex-conselheiro deste Regional, Dr. Osvaldo, como era conhecido, prestou relevantes serviços na cidade de Parnaíba, onde atuava no Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Médico honroso, deixa saudades aos familiares e amigos, para os quais estendemos nosso pesar e solidariedade'', disse a nota. 

Segundo informações apuradas pelo repórter Carlos Mesquita, correspondente da Rede Meio Norte em Parnaíba, Dr.Osvaldo foi socorrer um caseiro que estava manuseando uma bomba elétrica submersa na água e a descarga que o funcionário recebia passou para o ortopedista. 

Um amigo do médico desligou o equipamento e com ajuda de outras pessoas levaram a vítima até a residência da fazenda para tentar reanimá-lo. A equipe do SAMU foi acionada, mas não conseguiu salvar José Osvaldo.  O IML foi até o local para fazer a remoção do corpo. 

 A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) lamentou a perda do médico. Confira a nota na íntegra.

"Lamentamos profundamente o falecimento do médico José Osvaldo Gomes dos Santos. Sua partida deixa um vazio imensurável na comunidade de Parnaíba, onde era amplamente querido. Dr. José Osvaldo dedicou sua vida ao serviço da saúde, e sua memória perdurará como um legado. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família e amigos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES