Defensoria Pública vai funcionar das 11h às 14h nesta quarta (02)

A medida consta na Portaria GDPG Nº 555/2023 e é assinada pela defensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior

Defensoria Pública do Estado do Piauí | As
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai funcionar em horário diferenciado nesta quarta-feira (02), das 11h às 14h. A medida, assinada pela defensora pública geral Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, consta na Portaria GDPG Nº 555/2023, datada de 20 de julho de 2023. 

O horário especial facultativo de expediente para as defensoras públicas, defensores públicos, servidores, colaboradores e estagiários da Defensoria Pública foi estabelecido devido à realização da 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina. Nos dias em que os jogos ocorrerem, o expediente será das 11h às 14h, horário de Brasília.  

Ao estabelecer o horário diferenciado a Defensoria Pública considerou, além da autonomia da instituição, a Portaria Conjunta Nº 8/2023 – PJPI/TJPI/SECPRE, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, de 19 de julho de 2023, que também estabelece horário especial facultativo no Poder Judiciário do Estado do Piauí na 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES