Deficiente físico é preso no Piauí acusado de três homicídios no Ceará

Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa

Deficiente físico é preso no Piauí acusado de três homicídios no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Evaldo Vasconcelos Alexandre, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (10), após um cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor, que estava aberto. Ele é suspeito de cometer três homicídios no estado do Ceará. 

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí. Ele foi localizado pelas equipes de inteligência que receberam informações da Força Tarefa de Parnaíba, informando que o conduzido tinha um mandado de prisão em aberto do Estado do Ceará. As informações foram então repassadas com a localização de Evaldo.

Deficiente físico é preso no Piauí acusado de três homicídios no Ceará / Foto - Reprodução

Ele foi localizado em uma residência na Baixa do Mamoeiro, Zona Rural de Parnaíba. Na localidade, o suspeito confessou que tinha cometido os três homicídios e que o último resultou na sua deficiência física, o mesmo faz uso de cadeira de rodas.

Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão. Evaldo alega que os crimes foram cometidos em legítima defesa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES