Delegado Eduardo Ferreira morre aos 69 anos no Piauí

Eduardo Alves Ferreira, faleceu nessa sexta-feira (17), em Parnaíba, no litoral do Piauí, após complicações de um câncer.

Delegado Eduardo Ferreira faleceu aos 69 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado de Polícia Civil do Piauí, Eduardo Alves Ferreira, faleceu nessa sexta-feira (17), em Parnaíba, no litoral do Piauí, após complicações de um câncer. A informação foi confirmada pela família do delegado, que publicou nota de pesar informando sobre o velório, que ocorre neste sábado (18). Ele tinha 69 anos.

De acordo com a nota da família, o velório acontece na Pax União, na Av. Alvaro Mendes, em Parnaíba, nesta manhã até as 12h, quando o corpo seguirá para Teresina, onde será velado na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa.

Ao saber do falecimento, o Governador do Piauí, Rafael Fonteles, prestou homenagem ao delegado em uma publicação nas redes sociais.  

"Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento do delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da Delegacia Seccional de Parnaíba. Profissional respeitado e dedicado, prestou relevantes serviços à Segurança Pública do Piauí. Que Deus o receba em seu descanso eterno e conforte a família e os amigos", escreveu o governador.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí emitiu, neste sábado (18), nota de pesar pelo falecimento do delegado. "Neste momento de tristeza, a Secretaria de Segurança Pública presta sinceras e profundas condolências a seus familiares e amigos", diz um trecho da nota. 

O Delegado Geral Luccy Keiko lamentou a morte do colega. “O delegado Eduardo Ferreira durante toda sua carreira foi excelente profissional e gestor, delegado geral atuante e que muito contribuiu para a Polícia Civil do Piauí. Queremos desejar aos familiares e amigos o conforto que só Deus pode proporcionar nesse momento de dor”, disse.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol) também lamentou a perda.

"A diretoria do Sindepol-Pi recebeu com tristeza a notícia do falecimento do amigo Delegado Eduardo Alves Ferreira. Delegado Eduardo ocupou funções importantes na Direção do Sindepol e na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí. Por último, exercia suas funções na Seccional da Polícia Civil em Parnaíba. [...] Nossos sinceros sentimos aos familiares e amigos nesse momento de dor".

Na Segurança Pública, o delegado Eduardo Ferreira teve relevantes serviços prestados ao Estado do Piaui. Além de Delegado Geral de Policia Civil, foi membro da Comissão Investigadora do Crime Organizado, dentre outras importantes contribuições profissionais. Atualmente estava lotado na Delegacia Seccional de Parnaíba.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES