Denarc cumpre mandados de prisão durante operação em várias zonas de Teresina

Patrimônio milionário, incluindo imóveis e carros de luxo, foram confiscados pela polícia durante a operação

Denarc cumpre mandados de prisão durante operação em várias zonas de Teresina | Foto: Dênis Constantino/MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), uma operação para cumprir 13 mandados de prisão e mais de 20 de busca e apreensão. A operação acontece na Vila Mandacaru, Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Até o momento, cerca de seis pessoas foram presas.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o coordenador da Denarc, delegado Samuel Silveira, disse que essa operação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, os homicídios e também o roubo qualificado. Ele afirmou que vários mandados de prisão já foram cumpridos, além de várias apreensões.

"Essa é uma operação para coibir o tráfico de drogas, os homicídios e também o roubo qualificado. Agora pela manhã, nós estamos aqui na Vila Mandacaru, na Santa Maria da Codipi, na região da Pedra Mole e também na comunidade Santa Teresa. Várias prisões já foram efetuadas. São pelo menos 13 mandados de prisão e mais de 20 mandados de busca e apreensão. Estamos contando com o apoio do grupamento aéreo, e unidades da polícia civil e polícia militar, todos focados na proteção ao cidadão", disse o delegado.

Denarc cumpre mandados de prisão durante operação em várias zonas de Teresina - Imagem: Divulgação/SSP

Samuel Silveira acrescentou que, um patrimônio milionário foi confiscado pela polícia durante a operação, como imóveis de luxo, incluindo sítio, além de caminhões, carros de luxo e um jet ski. "Temos um patrimônio milionário que está sendo confiscado, são vários caminhões, carros, vários imóveis, sítios de luxo na Sata Teresa, já houve também apreensão de arma de fogo, um jet ski também foi sequestrado, um patrimônio de alta soma, adquirido por força do tráfico de drogas", concluiu o delegado.

Denarc cumpre mandados de prisão durante operação em várias zonas de Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES