Denarc deflagra operação e detém quatro pessoas na zona norte de Teresina

O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse que o cumprimento dos mandados resultaram na condução de três investigados

Denarc deflagra operação e detém quatro pessoas na zona norte de Teresina | Imagens: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta quarta-feira (27), a 'Operação 7', com o objetivo de cumprir 12 mandados de busca e apreensão na região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

MATERIAIS APREENDIDOS: O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse que o cumprimento dos mandados resultaram na condução de quatro investigados e na apreensão de uma arma de fogo, drogas, balança de precisão, celulares, máquinas de cartão de crédito, relógio, caderneta com anotações e dinheiro trocado.

"Na manhã de hoje deflagramos essa ação, e até o momento, 12 mandados de busca foram cumpridos, que resultou na condução de quatro investigados. Foi apreendido uma arma de fogo, balança de precisão, aparelhos celulares, que serão analisados pelos nossos investigadores, após autorização judicial, e isso servirá de fundamento para futuras investigações", disse Samuel.

O delegado disse ainda, que as ações deflagradas contra o tráfico de drogas, também são importantes no combate de crimes violentos letais. Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense. 

"Importante dizer que, o Denarc, diariamente, semanalmente, está empenhado em combater a criminalidade, usando o combate ao tráfico de drogas para reduzir os índices de crimes violentos letais, sobretudo, o roubo à mão armada e também os homicídios", finalizou o delegado.

Coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira - Foto: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES