DENARC deflagra operação em Teresina, efetua duas prisões e apreende drogas

Segundo a coordenadora do Denarc, a operação teve como objetivo, encontrar ilícitos, como drogas, armas, munições e realizar a prisão de foragidos

DENARC deflagra operação em Teresina, efetua duas prisões e apreende drogas | Imagem: Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, deu cumprimento, no início da manhã desta quinta-feira (18), a mandados de busca e apreensão na região do bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital.

A ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de dois indivíduosA operação contou com o apoio da FEISPI, Canil e Bopaer. Segundo informações da coordenadora do Denarc, delegada Alexandra Santos, a operação teve como objetivo, encontrar ilícitos, como drogas, armas, munições e realizar a prisão de foragidos.

"O Denarc deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na região do Morro da Esperança, o objetivo da ação foi buscar ilícitos, drogas, armas de fogo, prender foragidos, já que, havia várias informações de que a região abrigava vários foragidos e essa ação resultou na apreensão de entorpecentes, bastante dinheiro trocado, material para embalagem e durante a ação foram conduzidos dois indivíduos e estão sendo realizados os procedimentos legais. Desde ontem, o Denarc vem dando cumprimento a vários mandados de busca, na zona sudeste, no bairro Alto da Ressurreição, foram presos um casal envolvido com tráfico, onde foram apreendidos também entorpecentes, arma de fogo, muitas munições, indivíduos envolvidos com organização criminosa. Esse trabalho conta com o apoio da Força Integrada, do canil e do Bopaer", disse a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES