Dennis DJ é uma das atrações do Camarote Petra da Micarina Meio Norte

O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 14 de outubro, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina

Dennis DJ é uma das atrações do Camarote Petra da Micarina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dennison de Lima Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, será uma das atrações nacionais no Camarote Petra, que promete agitar o primeiro dia da Micarina Meio Norte. O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 14 de outubro, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. 

Dennis DJ, um dos maiores nomes do funk, é de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Sua carreira começou aos 13 anos, tocando em festas de bairro. Aos 15 anos, já estava atuando em casamentos e grandes eventos, e aos 17, tinha seu próprio programa na extinta rádio Imprensa FM. Pouco tempo depois, sua verdadeira notoriedade veio quando ele se juntou à equipe da Furacão 2000, onde produziu alguns dos maiores sucessos do funk carioca, incluindo músicas como "Cerol na Mão," "Um tapinha não dói," "Dança da Motinha," "De segunda a sexta," e "Vai Lacraia," que se tornaram clássicos.

Mais recentemente, seu trabalho "Tá OK" em parceria com Kevin o Chris, atingiu mais de 100 milhões de streams no Spotify, alcançando o topo das paradas em vários países. Outros de seus sucessos, como "Só Você" com MC G15, "Agora é Tudo Meu" com Kevinho, "Te Prometo" com MC Don Juan e "Deixa de Onda (Porra Nenhuma)" com Ludmilla, também ultrapassaram a marca de 100 milhões de reproduções cada.

Dennis DJ possui uma grande presença nas redes sociais, com mais de 4,4 milhões de inscritos no YouTube, 4,4 milhões de seguidores no Instagram, 2,5 milhões de seguidores no Facebook, 609 mil seguidores no Twitter e 1,8 milhão de seguidores no TikTok.

Programação Completa

No primeiro dia, sexta-feira, quem dará início à festa é Wesley Safadão, uma das prrincipais figuras no cenário do forró brasileiro, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Safadão tem uma carreira repleta de projetos bem-sucedidos, incluindo álbuns como "Ao Vivo Em Brasília," "Duetos (Ao Vivo)," "WS Em Casa (Ao Vivo)" e "WS In Miami Beach (Ao Vivo)." Seu último álbum, "Ws Mais uma Vez," lançado em setembro de 2018, foi marcado pelo sucesso da música "Só Pra Castigar."

O encerramento da noite no Camarote Petra será com Michele Andrade, ex-integrante da Banda Limão com Mel, que apresentará suas canções de sucesso, como "Pergunta que não quer calar" e "Eu já tava bem," além de composições de artistas do mesmo estilo musical. No segundo dia, sábado, o camarote contará com as atrações de Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes.

Mateus Ximenes, uma nova voz na música brasileira, abrirá o segundo dia de folia no Camarote Petra. Ele lançou recentemente seu álbum "Xeque Mate," composto por 14 músicas autorais que estão fazendo sucesso em todo o país.

Xand Avião, um dos maiores ídolos do forró, chegará logo em seguida para animar o público. Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em 8 CDs e 4 DVDs, sua carreira inclui sucessos como "De Mãos Atadas" e "Balanço da Rede."

O encerramento da noite será com a dupla Future Class, formada por Igor e Allan, conhecida por suas colaborações de sucesso com artistas renomados em todo o mundo, como Vintage Culture.

Venda de Abadás

Os abadás para o Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse, com a opção de parcelamento em até 12 vezes (com acréscimo).

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES