Deolane, ex-BBBs e mais famosos se encantam pela Micarina Meio Norte

A Micarina Meio Norte teve início na noite desta sexta-feira (13) com os blocos Vumbora (Bell Marques), Vem com o Gigante (Léo Santana) e EVA (Banda Eva)

Cristian Vanelli, Marília MIranda, Gustavo Cowboy e Bruno Gaga | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior micareta do Meio Norte do Brasil deu “start”, e o público veio em cheio! Recheado de pessoas de todo o país, o evento também recebeu um time de famosos que revolucionam as redes sociais todos os dias. 

Nomes como Bruno Gaga, Marília Cabrita, Gustavo Cowboy, Deolane Bezerra, Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Otariano, Amanda Ferreira e muito mais estiveram presentes

“É a minha primeira vez em Teresina no Piauí, estou amando, além de quente, aqui é babado, mas assim o calor do povo nordestino representa, né? Estar aqui na Micarina Meio Norte, eu sou muito do Carnaval, recebi esse convite, fiquei muito grato e já estou no clima aqui para Ferver nessa avenida. Eu queria uma semana de festa se pudesse”, disse Bruno Gaga.

Bruno Gaga na Micarina Meio Norte Foto: David Carvalho 

“Minha gente estou muito feliz, muito animada pelo convite, animada, feliz para curtir a micarina, eu não conheço a primeira vez. Tenho certeza que vão ser três dias de folia, de muita alegria, de muita coisa boa. E sobre o calor eu já estava esperando, né, que eu sou nordestina, sei que o meu nordeste tem um calor diferenciado, já tinha passado por Teresina e já sabia que aqui era um calor gostoso, daquele jeito, né, minha gente”, disse Marilia Cabrita.

Ex-BBB Marilia Cabrita Foto: David Carvalho 

“Vamos aproveitar demais! Estou achando sensacional a energia do povo aqui. É muito contagiante. É a primeira vez aqui e está sendo incrível. Eu sou do Mato Grosso e la quente, mas aqui é quente e não venta ainda para ajudar o cara”, disse Gustavo Cowboy.

Ex-BBB Gustavo Foto: David Carvalho 

“Cheguei atrasado na cidade. Minha cidade estava muito frio, cheguei aqui num calor enorme e a receptividade da galera está ótima. Cheguei agora na festa, quero ainda passar por tudo e ver o que vai acontecer essa noite. E a expectativa é muito grande e vamos embora, né? Vamos aproveitar. Os três dias a gente vai estar aqui, já tenho o abadá de todos e vamos curtir tudo ao máximo aqui”, disse Cristian Vanelli.

Ex-BBB Cristian Vanelli Foto: David Carvalho 

“Eu sou completamente apaixonada por esse ritmo e eu fiquei muito feliz pelo convite e da Kalor Produções de estar aqui e com um grupo de amigos, eles fizeram até um camarim, não sei se você viu, amigos da Carol? Tem um camarim lá atrás do palco, lindo! Todos os meus amigos vieram junto comigo para eu celebrar esse momento, então assim, eu estou tão feliz que eu não sei nem o que dizer. E acho que é super importante o evento abraçar todas as causas, todas as cores, todas as raças, todos os gêneros e o resultado está aí, uma festa linda, colorida, que é só amor e alegria”, disse a atriz Carol Marra.

Carol Marra | FOTO: David Carvalho

“Estou adorando e curtindo muito o primeiro dia de Micarina aqui. Queria agradecer pelo convite e estar aqui para curtir essa Micarina aqui, que tá absurda, absurda, camarote sensacional, trio sensacionais, só alegria”, disse o ator Robson Nunes.

Robson Nunes Foto: David Carvalho 

“Eu estou muito feliz de estar aqui, muita gente bonita, animada, música boa e com show de pertinho. Posso falar, é a minha primeira vez aqui na Micarina Meio Norte e eu quero voltar sempre para cá”, disse o jornalista Matheus Baldi.

Matheus Baldi Foto: David Carvalho 

“Galera, eu tô achando maravilhoso, Piauí e Teresina sempre me recebendo com muito carinho, vou ficar os três dias, ainda vai render muito hein, esquece, Micarina estourada. Aqui é sensacional, entrega mais do que a gente pensa que vai entregar, mais do que promete. É uma festa que eu quero vir todo ano, é uma cidade muito acolhedora, essa festa é uma alegria, diversão, e eu sou isso, eu sou alegria”, disse Deolane Bezerra.

Deolane Bezerra Foto: David Carvalho 

VEJA AQUI A LISTA COMPLETA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES