Deputado Florentino Neto recebe Título de Cidadão Santantoniense; fotos!

A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Licínio e teve aprovação unânime dos demais vereadores de Santo Antônio de Lisboa

Deputado Florentino Neto | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Florentino Neto (PT) recebeu na manhã desta segunda-feira (8) o Título Honorífico de Cidadania Santantoniense, no município de Santo Antônio de Lisboa. A sessão solene aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Francisco Carlos,  vereadores e lideranças políticas.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Licínio e teve aprovação unânime dos demais vereadores pelo reconhecimento ao trabalho de Florentino em prol do desenvolvimento do município. 

Florentino Neto recebe Título de Cidadão Santantoniense

“Esse é um reconhecimento do trabalho que o amigo e deputado Florentino Neto tem feito por nossa cidade, seja na área da saúde, quando ainda era secretário de estado ou através do seu gabinete parlamentar”, afirmou Licínio. 

Em seu discurso, o prefeito Carlão, enalteceu a importância da sessão, que reconheceu os serviços prestados pelo homenageado ao município. “Meus parabéns ao deputado Florentino Neto que tem ajudado Santo Antônio de Lisboa, através do vereador Fábio. Esse reconhecimento é muito justo”, destacou. 

Florentino Neto recebe Título de Cidadão Santantoniense

O parlamentar agradeceu a honraria e disse que o seu mandato parlamentar é a união de esforços e sonhos e que o  título de cidadania sela de forma permanente a sua relação com Santo Antônio de Lisboa, aumentando ainda mais a responsabilidade para com o município. 

“As portas do nosso gabinete estão e sempre estarão  abertas para os meus, agora conterrâneos, santoantonienses”, afirmou.

Florentino destacou as ções feitas para a cidade, através do trabalho dos vereadores Fábio Licínio e Dezim e dona Dedezinha, seus aliados no município.

 “Fico extremamente contente em dizer que, por meio de nosso mandato, temos trabalhado em áreas importantes para melhoria da qualidade de vida da população . E assim, a minha determinação é destinar emendas para este querido município, que hoje mais uma vez me acolhe de forma tão calorosa. Estamos juntos Santo Antônio de Lisboa”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES