Desfile da Independência reúne milhares de pessoas em Piripiri

O tradicional desfile aconteceu na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade, e reuniu milhares de pessoas.

Desfile de 7 de Setembro reúne milhares de pessoas em Piripiri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) e da Secretaria da Comunicação (SECOM), promoveu na quinta-feira, dia 7 de setembro, o desfile cívico para homenagear a Independência do Brasil. O desfile aconteceu na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade, e reuniu milhares de pessoas.

"São milhares de pessoas participando e milhares assistindo; tudo deu certo. Agradeço à Marinha do Brasil, ao Corpo de Bombeiros de Piripiri, à Polícia Militar, à Polícia Civil, ao Exército (TG 10-021), à Polícia Rodoviária Federal e a todos os estudantes. Estamos felizes com toda essa estrutura hoje", afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Prefeita Jôve Oliveira durante desfile cívico de 7 de Setembro (Foto: Divulgação)

Beatrice Pimentel, secretária de saúde do município, emocionada, comentou sobre a participação de toda a equipe da pasta "Momento muito bom, com nossa equipe da saúde presente. Foram mais de 400 funcionários que estão aqui hoje abrilhantando o desfile", falou.

Prefeita Jôve Oliveira durante desfile cívico de 7 de Setembro (Foto: Divulgação)

Regiomar Meireles, gerente da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), expressou sua felicidade em poder participar de um evento tão grandioso: "Piripiri se destaca pelo trabalho que realiza todos os anos no 7 de Setembro. Agradecemos à prefeita Jôve Oliveira e à secretária Tânia Monteiro pela oportunidade das escolas do Estado participarem; com destaque para a apresentação da escola Embaixador Expedito Rezende. Estamos felizes em poder compartilhar deste evento."

População assitiu ao desfile cívico de 7 de Setembro (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES