Designer de sobrancelha é esfaqueada pelo ex enquanto atendia cliente

Anderson não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após esfaquear a ex-mulher na zona Sudeste de Teresina

Empresária é esfaqueada pelo ex-marido em Teresina. | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento. O ex-casal possui uma filha.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson, que se apresenta nas redes sociais como Yuri Figueredo Amaral, desferiu dois golpes de faca na perna da vítima. 

Anderson fugiu após esfaaquear ex-muhlher na zona Sudeste de Teresina Foto: Reprodução-Instagram

“ A senhora estava trabalhando quando ele chegou. Eles discutiram e ele efetuou dois golpes com arma branca, um em cada joelho. Ele evadiu do local em uma moto”, informou o 8° BPM. 

Conforme apurado pelo Meionorte.com, Nathalia já possui uma medida protetiva contra o ex-marido. A polícia ainda afirmou que a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, há uma viatura no local fazendo uma ronda contra o indivíduo. 

Em publicação divulgada pelo perfil @ocrushteresina, o irmão da vítima comunicou que a mesma se encontra bem,  agradeceu as mensagens de apoio e informou que o 'Stúdio Nathalia Cantuário' ficará fechado pro tempo indeterminado.

Foto: Perfil ocrushteresina. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES