Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina

A capital do Meio Norte do Brasil oferece belezas naturais únicas. Um dos pontos mais elogiados da cidade é sem dúvidas o pôr do sol

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina pode não ter praia, mas a capital do Meio Norte do Brasil oferece belezas naturais únicas. Um dos pontos mais elogiados da cidade é sem dúvidas o pôr do sol, onde sempre predomina uma explosão de cores. Pensando nisso, a equipe do Meionorte.com, selecionou os cinco melhores lugares de Teresina para apreciar essa beleza, confira. 

1 -  Parque da Cidadania

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina / Foto - Pedro Arimateya

O Parque da Cidadania, carinhosamente chamado de "PC" pelos locais, é considerado o melhor parque de Teresina. Localizado em uma área verde no coração de uma das regiões mais movimentadas da cidade, oferece o cenário ideal para ver o pôr do sol. Além disso, o parque possui uma pista de skate, ciclovia e um espelho d'água com um lago artificial, um verdadeiro oásis urbano.

2 - Rio Poti

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina / Foto - Victor Melo

Uma das melhores vistas do pôr do sol de Teresina é do Rio Poti. Nas águas que mais parecem cajuína, a cidade parece até mais calma, mesmo o rio ficando localizado entre vias muito movimentadas. Para deixar o passeio melhor a vista pode ser tanto dentro de uma kayak enquanto passeia no rio ou então na floresta fóssil.

3 - Ponte Estaiada

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina / Foto - Reprodução

A Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França é o ícone arquitetônico de Teresina. Representando uma revolução em modernização e sustentabilidade ambiental destaca-se pelo seu mirante, proporcionando uma vista panorâmica única da cidade. Durante a "hora dourada", as fotos tiradas lá de cima são espetaculares. Além disso, capturar imagens do ponto de vista inferior da ponte adiciona um toque de modernidade urbana às fotografias.

4 - Parque Lagoas do Norte

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina / Foto - Reprodução

O Parque Lagoas do Norte, na Avenida Boa Esperança, próximo ao bairro Matadouro e região das Olarias, oferece um espetáculo celestial todas as tardes ao pôr do sol, com reflexos na lagoa que proporcionam uma paisagem memorável. Com estrutura para caminhadas e atividades ao ar livre, é uma excelente opção de passeio em família.

5 - Parque Ambiental do Mocambinho

Deslumbrante! confira os melhores lugares para ver o pôr do sol em Teresina / Foto - PMT

O Parque Ambiental do Mocambinho foi inaugurado em 30 de agosto de 2019. É um local espaçoso, oferecendo diversas opções de lazer, como quadras esportivas e amplas áreas para caminhadas e corridas. Destaca-se por oferecer um dos mais belos pontos de observação do pôr do sol, proporcionando uma paisagem inesquecível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES