Detento suspeito de assalto morre após ser atingido com pedrada na cabeça

Josivan sofreu uma tentativa de linchamento após cometer um assalto no último domingo (9) em Parnaíba

Detento morre na Penitenciária Mista de Parnaíba | Blog do B Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento identificado como Josivan Pereira de Sousa morreu na manhã desta terça-feira (11) na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada em Parnaíba

Após cometer um assalto, Josivan sofreu uma tentativa de linchamento e foi atingido com uma pedrada na cabeça antes de ser preso no último domingo (9). 

Josivan Pereira  morreu na Penitenciária de Parnaíba Foto: Blog do Pessoa 

Ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Após ter dado entrada no presídio, o detento passou mal e faleceu em decorrência do ferimento.

Em nota, a Sejus informou que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba esteve na unidade para recolher o corpo de Josivan, que vai passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que o interno Josivan Pereira de Sousa faleceu na manhã desta terça-feira (11), na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. O interno faleceu em decorrência de agressões quando ainda estava em liberdade, antes de ser custodiado na unidade penal. A Duap esclarece, ainda, que, Josivan recebeu atendimento, tendo sido encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na unidade para recolher o corpo e ser encaminhado à perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES