Detran torna obrigatório uso de máscara dentro das unidades a partir de segunda, 15

Segundo a diretora, a iniciativa visa a prevenção e o combate ao coronavírus, por conta do registro de novos casos de Covid 19 no Piauí

Detran torna obrigatório uso de máscara dentro das unidades a partir de segunda, 15 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A portaria nº 06/2024, assinada nesta sexta-feira (12), pela diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Luana Barradas, torna obrigatório, a partir de segunda-feira(15), o uso de máscara de proteção dentro das unidades de atendimento do órgão no estado. A medida foi tomada com base nas diretrizes do Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE/PI).

Segundo a diretora, a iniciativa visa a prevenção e o combate ao coronavírus, por conta do registro de novos casos de Covid 19 no Piauí, uma vez que o uso de máscaras é uma das principais formas de evitar a disseminação do vírus.

“O Detran-PI preza pela segurança e a saúde de seus funcionários e usuários de serviços, bem como contribui para a redução da propagação do vírus no estado. Inclusive, reforçamos que mais de 12 serviços do Detran podem ser acessados no aplicativo gov.pi cidadão do governo, sem a necessidade de deslocamento para postos de atendimento ou filas de espera”, destaca Luana.

Além da plataforma do Governo do Estado, os piauienses podem acessar o site oficial do Detran para mais informações. Serviços como emissão de taxas, pagamento de boletos, análise de veículos e CNH podem ser realizados pela internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES