DHPP identifica homem encontrado nu e com perfurações no pescoço em Teresina

Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Civil.

Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa identificou o homem encontrado na manhã desta segunda-feira (1º) sem roupas e com um corte profundo no pescoço em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina. Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Civil.

O QUE OCORREU: Conforme o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo do homem estava em estado cadavérico completo e foi descoberto por trabalhadores que estavam perfurando um poço em um terreno adjacente. Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto. O carro de Antônio, uma Hilux, foi encontrado horas depois pela polícia.

ENVOLVIDOS NO CRIME: Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não identificou nenhum dos envolvidos no assassinato. Acredita-se que o corpo do pastor Antônio Francisco tenha sido deixado no local durante a madrugada.

“Ele apresenta lesões por arma branca, possivelmente uma faca, já que são lesões cortantes. Essas lesões estão localizadas parte na face, tórax e punhos, o que sugere que a vítima tentou se defender. São lesões típicas de defesa na região dos punhos e mãos. Não temos a identificação da vítima”, relatou o delegado Danúbio Dias.

Antônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos | FOTO: Reprodução

No local do crime, foram encontrados pedaços de tijolos quebrados que podem ter sido utilizados contra a vítima. No veículo de Antônio havia vestígios de sangue. O caso vai ser investigado a fim de entender a motivação da morte brutal e prender os envolvidos, os quais empreenderam fuga em destino ignorado. Antônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES