Exclusivo DHPP inocenta suspeito e revela identidade de dono de bar que matou cliente

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em um bar no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em um bar no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa concluíram que Edmar Rodrigues Pereira, não tem relação com o assassinato de Francisco Costa de Oliveira, de 37 anos. O homem era apontado como dono do estabelecimento e autor dos tiros. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em um bar no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Na verdade, segundo o coordenador do DHPP, o delegado Francisco Costa, o Baretta, Edmar também estava no local e era cliente, porém foi confundido. O principal suspeito é um homem identificado apenas como “Ceará”, dono do bar.

“O individuo que matou já está identificado que é o proprietário desse bar conhecido como Ceará. Os policiais estão fazendo diligencias, já entrevistaram pessoas. O delegado Divanilson já começou a oitiva”, relatou o delegado Baretta.

Assista!

CRIME

Por volta das 14 horas desta segunda-feira (04), uma discussão no bar terminou com a morte de Francisco Costa de Oliveira. Ele estava consumindo bebidas alcoólicas e, na hora de acertar as contas, o proprietário do estabelecimento “solicitou que a vítima pagasse uma dívida de 10 reais, mas a vítima dizia que só tinha 2 reais no momento”.

Na ocasião, Francisco teria desferido um soco no “Ceará”, que sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro na região do pescoço da vítima, que morreu imediatante. 

“É uma vítima que foi morta numa ação desproporcional. Ele foi uma vítima de um crime hediondo, agora nós estamos atrás do criminoso, do autor do crime”, disse Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES