Dia das Crianças deve gerar mais empregos em Teresina, aponta Sindilojas

As lojas em Teresina estarão autorizadas a abrir no dia 12 de outubro, o que deverá impulsionar as vendas.

Comércio de Teresina espera aumentar vendas até Dia das Crianças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comércio em Teresina já está se preparando para o aumento nas vendas de brinquedos e produtos destinados ao público infantil em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Lojistas e consumidores na capital piauiense aguardam com expectativa essa data, buscando uma maior variedade de produtos e preços competitivos.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que os comerciantes estão fazendo esforços para atrair os clientes, oferecendo descontos, promoções e uma ampla gama de produtos direcionados às crianças. 

"Nesse período, sempre observamos um aumento nas vendas de bicicletas, patins, patinetes, além de calçados e roupas infantis. É um momento que gera muitas expectativas e leva à contratação de mais funcionários, visando o final do ano", destaca Leonardo Viana, vice-presidente da entidade.

O clima de entusiasmo é tão grande que, conforme a Convenção Coletiva, as lojas em Teresina estarão autorizadas a abrir no dia 12 de outubro, o que deverá impulsionar as vendas e ajudar aqueles que deixam a escolha dos presentes para a última hora.

"No dia 12, esperamos que as lojas funcionem normalmente, o que significa mais oportunidades de vendas para os clientes e uma maior geração de renda nesta data tão significativa para o comércio", afirmou Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES