Diretor da AlmavivA é acusado de agredir ex-esposa; veja exposed na Internet

A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.

Avalie a matéria:
Natália Martinhão e Filippo Sandei | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Natália Martinhão Sandei, proprietária do "Desapega Q A Vida Carrega", um dos principais brechós de luxo do país, publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram expondo as agressões físicas, psicológicas e patrimoniais que teria sofrido na mão do ex-esposo, o italiano e diretor da AlmavivA, Filippo Sandei. As publicações foram feitas nessa terça-feira (30) e o homem já é alvo de inquérito policial da Polícia Civil do Piauí por violência doméstica.

O QUE A VÍTIMA RELATOU - Conforme as informações narradas pela empresária, ela viveu conviveu com as agressões por muitos anos e não teria denunciado anteriormente por medo. Natália Martinhão desabafou que rompeu com o silêncio e quebrou o ciclo de violência, mas afirmou que ainda continua a sofrer violência psicológica e alienação parental por parte do ex-marido. Ela ainda o acusou de não arcar com as despesas do filho do casal.

Stories publicados no perfil da vítima | FOTO: Reprodução/ Instagram

TRAIÇÕES EM "CABARÉS" E VIOLÊNCIA PATRIMONIAL - Em outra sequência de publicações, a vítima acusou o então marido de gastar mais de R$ 56 mil frequentando bares e prostíbulos, além de sacar um dinheiro que ela havia depositado sem a autorização dela.

Acusações feitas por Natália Martinhão contra o ex-marido | FOTO: Reprodução/ Instagram

VÍTIMA "SÓ QUER PAZ" - Fragilizada, a mulher lamentou que não tem uma rede de apoio para enfrentar o processo criminal e judicial contra o ex-marido, que é alvo de um inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina por violência doméstica contra a ex-mulher. "Quero paz! Não quero nada dele! Só paz e o que os meus filhos merecem", clamou a empresária.

Desabafo publicado por Natália Martinhão | FOTO: Reprodução/ Instagram

MEDIDAS PROTETIVAS - A Justiça do Piauí, por meio do juiz Virgílio Madeira Martins Filho, concedeu medidas protetivas em favor da vítima. Ficou determinado: separação de corpos do casal; proibição de Filippo Sandei se comunicar com a vítima de qualquer forma; proibição dele frequentar os mesmos locais que a ex-esposa. Em caso de descumprimento, o italiano pode ser preso.

OUTRO LADO - Em nota encaminhada à reportagem do MeioNews.com, a defesa do empresário Filippo Sandei argumentou que os processos e o inquérito estão em segredo de Justiça e lamentou que a exposição do caso imponha constrangimento às crianças que são filhas do casal.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA!

"A defesa de Fillipo Sandei informa que tanto os processos da área de família quanto o inquérito policial correm em segredo de Justiça e o vazamento das suas informações, além das afirmações caluniosas, terão consequências jurídicas. A defesa também lamenta o constrangimento imposto indiretamente às crianças que são filhos do casal e toda a sequela emocional que essa exposição deixará na família", manifestou a defesa de Felippo Sandei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES