Diretor-geral do DER acompanha as obras de restauração da PI-130; veja mais

A obra tem extensão total de 106 km e está recebendo nova capa asfáltica, drenagem, limpeza e sinalização, com previsão de conclusão para dezembro deste ano.

Obra tem extensão total de 106 km e está recebendo nova capa asfáltica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (5), juntamente com as equipes de engenharia e da empresa contratada, o diretor-geral do DER, Leonardo Sobral, vistoriou as obras de restauração da PI-130, no trecho entre as cidades de Teresina, Nazária e Palmeirais.

A obra tem extensão total de 106 km e está recebendo nova capa asfáltica, drenagem, limpeza e sinalização, com previsão de conclusão para dezembro deste ano.

De acordo com Leonardo Sobral, a restauração da via faz parte do Programa Estradas Seguras, o maior programa de construção, manutenção e conservação de rodovias da história do Piauí.

“Viemos conferir de perto o andamento dos trabalhos e a obra segue dentro do cronograma. Queremos entregá-la à população em dezembro deste ano, pois sabemos da importância desse acesso para nossa capital, que tem um intenso fluxo, inclusive de veículos pesados. A meta é entregar uma rodovia totalmente recuperada, o que vai contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região e, consequentemente, de todo o estado”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES