Divulgado resultado preliminar do Bolsa Atleta Piauí 2024; confira nomes!

Programa recebeu um total de 374 inscrições.

Lançamento do Programa Bolsa Atleta 2024 | Divulgação CCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado preliminar da seleção para o Programa Bolsa Atleta Piauí 2024 foi anunciado nesta sexta-feira, 2, pela Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi) e publicado no Diário Oficial do Estado. O programa, que busca apoiar atletas, paratletas e técnicos representando o estado em competições locais e internacionais, recebeu um total de 374 inscrições. 

Os benefícios oferecidos incluem bolsas mensais de R$ 1.000,00 para atletas e R$ 1.500,00 para técnicos. A Comissão de Avaliação do Bolsa Atleta 2024 seguirá as diretrizes legais e do edital do processo seletivo. Os candidatos que desejarem interpor recursos administrativos podem enviá-los até o dia 7 de fevereiro de 2024, para o e-mail bolsaatletapi2023@gmail.com.

O resultado final, após a análise dos recursos pela comissão avaliadora, está previsto para ser divulgado em 20 de fevereiro. Detalhes sobre a colocação, modalidade e pontuação dos atletas e técnicos podem ser encontrados no site oficial da Secepi: portal.pi.gov.br/secepi.

O principal objetivo do programa é incentivar a participação de atletas e técnicos piauienses em competições locais, regionais, nacionais e internacionais, promovendo o desenvolvimento e a representatividade esportiva do estado. O programa foi lançado no dia 15 de janeiro, em solenidade no Palácio de Karnak, pelo governado Rafael Fonteles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES