Dogim Félix cobra implantação do Corpo de Bombeiros em Campo Maior

De acordo com o parlamentar, uma unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Maior é de extrema necessidade

Dogim Félix cobra implantação do Corpo de Bombeiros em Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Campo Maior poderá ter uma Unidade do Corpo de Bombeiros. O deputado estadual Dogim Félix (Progressistas), apresentou, e o plenário da Assembleia Legislativa aprovou requerimento ao Governo do Estado e ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, apontando a necessidade da instalação de uma unidade no Território dos Carnaubais. De acordo com o parlamentar, uma unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Maior é de extrema necessidade.

“Havendo um Corpo de Bombeiros na cidade, vários outros municípios da região serão beneficiados, uma vez que atenderá as cidades de Assunção, Boa Hora, Boqueirão, Buriti dos Montes, Cabeceiras, Capitão de Campos, Castelo, Cocal de Telha, Jatobá, Juazeiro, Nossa Senhora de Nazaré, Novo Santo Antônio, São João da Serra, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco”, apontou.

Dogim Félix garante que esta reivindicação é de interesse coletivo da população destes municípios, que não contam com esse tão importante serviço de utilidade pública. “Uma base do Corpo de Bombeiros é um desejo antigo dos moradores da região”, enfatizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES