Dogim Felix se reúne com secretário de Infraestrutura em Teresina

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, o vereador Sobrinho Leão e o líder político Zé Venâncio

Dogim Felix se reúne com secretário de Infraestrutura e lideranças | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Dogim Felix (PP) se reuniu nesta quinta-feira (18) com o secretário de Infraestrutura, deputado Flávio Nogueira Jr. em Teresina. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, o vereador Sobrinho Leão e o líder político Zé Venâncio.

‘’Dialogamos, apresentamos projetos e unindo forças em prol de melhorias para nossa Jatobá do Piauí. Vamos juntos’’, escreveu Dogim.  

Deputado Gessivaldo visita obra de complexo esportivo em Luís Correia

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) esteve na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Triângulo, na cidade de Luís Correia, visitando a obra de construção de uma praça dotada de uma complexo esportivo com quarta de futsal, quadra de areia e passeio para caminhada. A obra é fruto de um requerimento que o parlamentar fez ao Governo do Estado. Com orçamento de quase  R$ 550 mil, a obra está prevista para ser entregue em 90 dias.

O parlamentar destacou que essa é uma reivindicação antiga dos moradores. "Sempre venho a Luís Correia e em especial ao bairro Triângulo, esse espaço aonde hoje está sendo construído esse complexo esportivo encontrava-se abandonado e por conta disso os moradores sempre me pediam que fizesse algo pela comunidade, algum lugar onde eles pudessem praticar esportes e cuidar da saúde. Graças a Deus estamos realizando esse sonho", pontuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES