Dois homens são assassinados a tiros dentro de residência em Altos

O duplo homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3

Dois homens são assassinados a tiros dentro de residência, em Altos | Reprodução Ocorrências PM e BM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 3, dois homens, ainda não identificados, foram assassinados dentro de uma residência no bairro Alto Franco, em Altos, região Metropolitana de Teresina, PI. Conforme apurado pelo MeioNews.com, um terceiro homem que estava no recinto também foi baleado, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 

🚨 DINÂMICA DO CRIME: Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quatro criminosos armados e encapuzados chegaram em um carro, cujo modelo ainda não foi identificado. Três deles adentraram o imóvel, enquanto um permaneceu no veículo. No local, efetuaram disparos contra as vítimas. Uma das vítimas, conforme a polícia, possuía histórico criminal por furto e foi detida em fevereiro deste ano. 

🚨 PROCEDIMENTOS: O local foi isolado pela equipe do 21º BPM até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico-Legal (IML) de Teresina para a remoção dos corpos. O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES