Dois homens são executados a tiros na porta de casa em Teresina

Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas trata-se de Léo Gordim e Jean.

Dois homens são executados a tiros na porta de casa em Teresina | Reprodução / Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram executados no início da tarde desta quinta-feira (04) com diversos disparos de arma de fogo no bairro Parque Brasil I. Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas foram identificadas como Léo Gordim e Jean.

“Foi no Parque Brasil I, ocorreu um duplo homicídio. Uma das vítimas é conhecida como Léo Gordim e o outro Jean, segundo testemunhas do local. As vítimas têm procedência criminal. No momento estamos indo para lá para apitar mais detalhes”, disse o 13º BPM.

Até o momento não se sabe exatamente a motivação do crime. A Polícia foi acionada e esteve no local a fim de apurar mais detalhes sobre o assassinato. Ainda de acordo com populares ao 13º BPM, Léo Gordim e Jean já são envolvidos com a criminalidade. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. A Perícia Criminal vai investigar o caso. Até agora, nenhum suspeito do crime foi preso.

Acesse o meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES