Dois homens são presos com cocaína, crack e quantia em dinheiro em Campo Maior

A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado foram aprendidos.

Dois homens são presos com com cocaína, crack e quantia em dinheiro em Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (9) em Campo Maior. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, eles são suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de buscar, localizar e apreender objetos em residências onde supostamente funcionavam pontos de venda de drogas na cidade.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio do 2º Distrito Policial, Delegacia da Mulher e Grupos Vulneráveis (DEAMGV) e Delegacia de Polícia de Capitão de Campos. Foram feitas buscas nos locais e, durante as diligências, foi encontrada quantidade significativa de substâncias análogas a cocaína e crack, 

A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado também foram aprendidos. Em razão disso, foram autuadas em flagrante delito os homens identificados pelas iniciais J. O. D. S, de 54 anos, e D. C. C. D. S., de 24 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

EM TERESINA: Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (9), um homem de iniciais D.F.C, no Centro de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio da Diretoria de Proteção às Mulheres e Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Piauí. A prisão decorre do descumprimento de medidas protetivas no âmbito de processo que apura violência doméstica, conduta prevista como crime na Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES