Dois homens são torturados e executados a tiros em São Raimundo Nonato

A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.

Dois homens são torturados e executados a tiros em São Raimundo Nonato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram assassinados no início da tarde desta terça-feira (06) e outro alvejado com um disparo no ombro, no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado, segundo informou o tenente-coronel França ao MeioNorte.

A reportagem apurou que a guarnição foi acionada ao hospital regional para atender uma ocorrência envolvendo um homem baleado de raspão, que por sua vez relatou a ocorrência. A PM se dirigiu ao local do atentado para colher mais informações. Lá, os agentes foram surpreendidos com outra situação: dois corpos, um na sala e outro no quarto, dentro de uma residência.

De acordo com o tenente-coronel França, as vítimas fatais são conhecidas no mundo do crime por tráfico de drogas. Um dos homens mortos foi identificado apenas pelas iniciais M.C.A.S, e o outro como Netinho, que é natural da cidade de Morro Cabeça no Tempo, a 198 quilômetros de São Raimundo Nonato.

“Esses elementos foram encontrados na residência, que não é familiar, mas sim, funcionava uma boca de fumo. Nós chegamos lá por conta de um homem que chegou na urgência do hospital com um tiro de raspão no ombro, e então ele informou onde foi alvejado e a guarnição chegou no local e foi avisada que numa residência próxima tinha dois suspeitos mortos”, relatou o  tenente-coronel França.

Os suspeitos são conhecidos no mundo do crime | FOTO: Reprodução

É provável que o homem baleado tenha relação com os mortos, segundo a PM, que acrescentou que as vítimas foram abordadas 3 dias atrás por policiais.  A guarnição isolou a cena do crime e acionou a Perícia Criminal. O IML - Instituo Médico Legal recolheu os corpos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de localizar os envolvidos no duplo homicídio. 

“Eles têm relação com o cara alvejado [...] (o homem) estava junto com os dois”, completou o tenente-coronel França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES