Dois suspeitos de cometerem roubo na zona Sul de Teresina são presos

As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.

Dois suspeitos de cometerem roubo na zona Sul de Teresina são presos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (06), dois homens suspeitos de pŕaticarem diversos roubos na região da vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A ação ocorreu durante cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão. Eles foram identificados apenas pelas iniciais, D.J.P.L., de 21 anos, U.A.D.S.A., de 18 anos. 

De acordo com as autoridades, o primeiro foi preso por mandado de prisão e o segundo foi preso em flagrante durante mandado de busca e apreensão. As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

As ações foram decorrentes de uma investigação presidida pelo delegado-titular da 23ª Delegacia de Polícia, Gilberto Franklin, iniciada há três meses para identificar e prender os responsáveis por vários roubos na Vila Irmã Dulce e nas adjacências, como roubos a motoristas de aplicativos, transeuntes e residências.

 Segundo o chefe de investigação do 23ª DP, Antônio Carlos, durante as prisões foram apreendidas duas armas de fogo, munições, relógios e aparelhos celulares. “Os presos foram levados para o Instituto Médico Legal e, em seguida, para a Central de Flagrantes. Agora se encontram à disposição do Poder Judiciário”, finalizou.

Homem é preso após roubar arma de agente da Guarda Municipal de Teresina

Um homem, identificado pelas iniciais F.S. M., foi preso na manhã desta quarta-feira (06), após roubar um agente da Guarda Municipal de Teresina em junho deste ano. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, que efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

A  polícia informou que outro suspeito também foi identificado. De acordo com as autoridades, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. Durante o roubo, a arma do agente também foi subtraída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES