Dono de depósito de bebidas é preso por furto de energia em Teresina

Uma equipe do Departamento de Polícia Científica constatou a fraude, que apenas 1/3 do consumo de energia fosse registrado. O dono do depósito foi preso em flagrante, na zona norte de Teresina.

Avalie a matéria:
Foto mostra o depósito de bebidas Vital Bebidas, cujo proprietário foi preso por furtar energia em Teresina | Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos, prendeu um empresário identificado como Lucas Euclides Sales, de 33 anos, por acusação de furtar energia. Ele é dono do depósito de bebidas Vital Bebidas, localizado na região do bairro Santa Maria, zona norte de Teresina.

COMO FOI O FURTO DE ENERGIA FOI DESCOBERTO 

Após o estabelecimento comercial registrar baixo consumo, equipes da Equatorial Piauí realizaram uma inspeção de rotina e verificaram que o local tinha 14 freezers e 2 câmaras frias, o que embasou a suspeita que o consumo é anormal. Uma equipe do Departamento de Polícia Científica constatou a fraude, que apenas 1/3 do consumo fosse registrado.

CRIME

Diante da constatação do crime, o empresário foi preso em flagrante e vai responder por estelionato. Ele foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e depois conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde está a disposição da Justiça do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES