Dono de ''ferro velho'' é preso suspeito de receptação de fios de cobre furtados

Após diversas ocorrências registradas de furto de fios de cobre, a polícia descobriu que o ‘ferro velho’ era o principal receptador do produto furtado

Suspeito de receptação de fios de cobre furtados é preso em Picos | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais J.R.A, foi preso nesta quarta-feira (28) pelo crime de receptação qualificada de fios de cobre furtados. O mandado de  busca e apreensão foi realizado pela Polícia Civil em um ‘ferro velho’ localizado no bairro Junco, na município de de Picos.

A ação foi realizada pela por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, com apoio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), juntamente de seu NOC, DEAMGV/Picos e a 2⁰ Delegacia de Picos.

Após diversas ocorrências registradas de furto de fios de cobre, a polícia descobriu que o ‘ferro velho’ era o principal receptador do produto. 

No estabelecimento foram encontrados vários sacos com fios de cobre, que o investigado não conseguiu comprovar a sua procedência lícita e por consequência resultou em sua prisão em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES