Dr.Pessoa assina ordem de serviço da rua Braz Honório no Santa Maria da Codipi

O projeto de pavimentação asfáltica representa um significativo investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, abrangendo uma extensão de três quilômetros

Dr. Pessoa assina ordem de serviços da pavimentação asfáltica da rua Braz Honório | Lucas Almeida/SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na manhã deste domingo (23), a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da rua Braz Honório, no Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O evento foi prestigiado pelos moradores e várias autoridades municipais. 

Dr.Pessoa assina ordem de serviço Foto:  Lucas Almeida/SEMCOM

O projeto de pavimentação asfáltica representa um significativo investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, abrangendo uma extensão de três quilômetros a partir da avenida Poty, na região do bairro Santa Maria da Codipi. A previsão é que a obra seja concluída em quatro meses, a contar a partir da data da assinatura da Ordem de Serviço. 

 “O que estamos vendo aqui hoje e vamos ver nos próximos meses, é um canteiro de obras. Estivemos ontem na zona Sul, Sudeste, Leste, comunidade Soinho e ao sair daqui irei visitar várias outros serviços que estão contemplando também a zona Norte, principalmente a população mais carente”, afirmou Dr. Pessoa. 

O presidente da ETURB, João Duarte, ressaltou que a obra será de grande importância para toda região da Santa Maria da Codipi. Citando as vantagens do asfalto CBUQ em comparação ao calçamento existente, ele anunciou também, uma ação designada pelo prefeito, de que o levantamento do registro de imóveis dos moradores da região, fosse iniciado no início do mês de agosto, para ser entregue o mais rápido possível. 

Segundo Ricardo Silva, que preside a Associação dos Moradores do residencial Padre Humberto de Pietro, a obra vai beneficiar bastante os moradores da antiga Vila. ”Há 23 anos sou morador dessa região e sofremos muito com falta de saneamento básico, e com as péssimas condições de trafegabilidade, o calçamento é precário e antigo, o famoso “cabeça de jacaré, que nem se utiliza em nenhuma cidade, mais com os serviços anunciado hoje pelo prefeito dr. Pessoa, para nossa comunidade será o sonho de todos nós”.disse a liderança do Residencial.

Já Luis Aires, presidente da Associação de Moradores da Santa Maria da Codipi, falou que a luta de trazer melhorias não é somente dele, foi uma busca incessante junto aos vereadores, secretários e prefeitos. “Quero aqui agradecer e fazer um pedido que olhem mais para nosso bairro, agradeço ao vereador Bruno Vilarinho pela solicitação ao prefeito dr.Pessoa, e ao João Duarte (Pessoinha) que prontamente nos atendeu, e peço para que cada morador seja fiscal dessa obra que se inicia logo”, pontuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES