Dr. Pessoa assina ordem de serviço de pavimentação asfáltica no São Cristóvão

Empresa responsável tem o prazo de 20 dias para concluir a pavimentação, contando a partir da data de assinatura da ordem de serviço

A obra tem investimento de R$ 5 milhões | Dantércio Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr. Pessoa assinou, na manhã desta quarta-feira (22), a Ordem de Serviço da pavimentação asfáltica de 30 ruas do bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. A obra tem investimento de R$ 5 milhões, tendo como empresa responsável a construtora R. Melo, quem tem o prazo de 20 dias para concluir a pavimentação, contando a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço de pavimentação asfáltica para 30 ruas do bairro São Cristóvão. Foto: Dantércio Cardoso 

O gestor destacou que o serviço de pavimentação asfáltica será intensificado no bairro São Cristóvão, onde serão executados diariamente quatro quilômetros de asfalto para que a obra seja concluída no prazo estipulado. “Nós vamos pavimentar 4 quilômetros de estrada por dia, substituindo as pavimentações de pedra de jacaré, por um asfalto de qualidade, onde vai permitir uma melhor mobilidade aos moradores da região, principalmente acessibilidade aos cadeirantes que transitam pelo local”, pontuou. 

O diretor de asfalto da ETURB, Juca Alves, ressaltou que o bairro São Cristóvão terá 60 mil quilômetros quadrados de pavimentação, que correspondem a 30 ruas da comunidade. “O bairro São Cristóvão será contemplado com a pavimentação asfáltica de 30 ruas, equivalente a 60 mil metros quadrados de asfalto, com investimento de 5 milhões de reais, oriundos do município. Os serviços iniciarão ainda nesta semana”, disse.

O superintendente da Saad Leste, Gustavo Gaioso, falou da importância da obra para zona Leste de Teresina. “É com muita alegria e satisfação que hoje assinamos a Ordem de Serviço que beneficiará a população do bairro São Cristóvão, no qual já tinha solicitado melhorias de mobilidade urbana e nosso prefeito Dr. Pessoa prontamente atendeu o pedido da comunidade, se tornando realidade aos moradores”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES