Dr. Pessoa assina ordem de serviço de pavimentação asfáltica para 200 ruas

O objetivo de melhorar a mobilidade urbana e proporcionar uma maior qualidade de vida para a população da região.

Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação asfáltica para 200 ruas da zona Norte da capital | Dantércio Cardoso / SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa assinou, nesta quinta-feira (26), a ordem de serviço para a realização da pavimentação asfáltica nos bairros de toda a zona Norte de Teresina. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e proporcionar uma maior qualidade de vida para a população da região.

Durante a solenidade na Escola Municipal Domingos Afonso Mafrense, o chefe do Executivo municipal destacou a importância do projeto para osteresinenses. “Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento de nossa cidade em todos os âmbitos. Hoje, assinamos a ordem de serviço de pavimentação de bairros da zona Norte, sempre buscando atender aquelas pessoas que mais precisam da assistência do público municipal que vão desde idosos, cadeirantes e ruas que possuem um difícil acesso para sociedade em geral”, afirmou. 

Com investimento acima de R$ 16 milhões, o novo asfalto vai beneficiar 200 ruas da zona Norte que, por solicitação de lideranças,  passaram por um processo de monitoramento. A primeira ação feita pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte foi identificar as principais necessidades de cada bairro. As obras terão um prazo de entrega de 12 meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

O gestor da SAAD Norte, Welton Bandeira afirmou que a obra está prevista para ser realizada em diversas etapas, priorizando vias nas quais estão creches, unidades de saúdes e serviços ao público, além de cidadãos com mobilidade reduzida, como é o caso de cadeirantes. “Os moradores dos bairros Mafrense e Poti Velho podem aguardar uma transformação significativa em suas ruas e avenidas nas próximas semanas. A assinatura da ordem de serviço marca o início deste processo que visa tornar a zona Norte de Teresina mais moderna, acessível e próspera. Os moradores aguardam essa pavimentação há pelo menos 20 anos, estamos felizes em poder contribuir com a realização deste sonho”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES