Dr Pessoa assina Ordem de Serviço na Av. Nicanor Barreto em Teresina

A obra contemplará cerca de 8 km de extensão, financiada com recursos próprios da Prefeitura de Teresina

Prefeito de Teresina assina Ordem de Serviço na Av. Nicanor Barreto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (27), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o presidente da Prodater, Caio Bucar, formalizaram a Ordem de Serviço para a primeira etapa da pavimentação asfáltica da Avenida Nicanor Barreto.

Prefeito de Teresina assina Ordem de Serviço na Av. Nicanor Barreto / Foto - Divulgação

💰 Investimento e Beneficiados

O investimento previsto para a obra é de 7,4 milhões de reais. A obra vai melhorar a vida de moradores dos povoados Árvores Verdes, São Raimundo, São Francisco, Taboquinha, Taboca, Vale do Aroeira e Cacimba Velha. A obra contemplará cerca de 8 km de extensão, financiada com recursos próprios da Prefeitura de Teresina.

🗣️ Declarações do Prefeito

Dr. Pessoa destacou a importância da obra para proporcionar acessibilidade e dignidade à população, garantindo o direito de ir e vir. 

“Essa obra representa muito. São pessoas que moram nessa região que trabalham por Teresina, que querem uma cidade melhor. E essa obra vai possibilitar que o povo tenha acessibilidade e dignidade, pois terão o seu direito de ir e vir garantidos”, disse.

🗣️ Comentários do Presidente da Prodater

Caio Bucar enfatizou a percepção do trabalho realizado pela Prefeitura, citando exemplos como o do morador Antônio Moreira, que demonstrou gratidão pela iniciativa.

“O sr. Antônio Moreira, por exemplo, é um morador do bairro há quase 72 anos. Ver as lágrimas de gratidão nos olhos dele e de tantos outros moradores daquela região é pra nós, que fazemos parte do time da Prefeitura, motivo de muita satisfação e nos dá um gás para continuarmos atuando juntos”, finalizou. 

🚧 Previsão de Início e Duração

A obra está programada para iniciar em 15 dias e deve ter uma duração mínima de seis meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES