Dr. Pessoa assina ordem de serviço para asfaltamento da Estrada da Cacimba Velha

Ambas as obras serão executadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB)

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento da Estrada da Cacimba Velha e da Santa Teresa | Lucas Almeida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, assinou, nesta quarta-feira (21), a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida Aluísio Sampaio, conhecida também como a Estrada da Santa Teresa e da complementação da Avenida Nicanor Barreto, a Estrada da Cacimba Velha. 

A solenidade aconteceu no cruzamento entre as duas avenidas. As empresas vencedoras da licitação são, respectivamente, Mazerine Cruz & Cia Ltda e F Alves Pereira Ltda. Na Av. Aluísio Sampaio serão investidos R$ 8,7 milhões e na Nicanor Barreto são R$ 7,4 milhões.

Ambas as obras serão executadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Serão 6,14 quilômetros de asfalto na Avenida Aluísio Sampaio e 7,2 km da Avenida Nicanor Barreto. Ambas as obras serão executadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

O gestor municipal destacou a atuação da prefeitura na zona Rural. “Nós prometemos que iríamos trabalhar. O povo pediu essas duas avenidas aqui e nós atendemos. É uma alegria estar aqui nesta região da zona Rural. Para mim foi uma surpresa agradável que teremos aqui ainda uma ciclofaixa. É uma alegria para o Prefeito essas obras que estão dando mais acessibilidade ao povo dessa região”, pontuou. 

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, agradeceu as emendas destinadas para a realização do asfaltamento das estradas. “Essa obra tem a cara do Dr. Pessoa e do vereador Leonardo Eulálio, que alocou recursos da emenda parlamentar aqui. A estrada será totalmente revitalizada e receberá iluminação. Além de ser uma das primeiras vias da zona rural a receber uma ciclo faixa”, disse. 

O vereador Leonardo Eulálio falou sobre a revitalização que vai ser realizada na região. “Toda essa área da Árvores Verdes até a Santa Tereza será renovada. Passando pelo povoado Calengue e Beco da Raposa. Com ciclovia, nova iluminação, ou seja, privilegiando a comunidade. É uma obra de extrema importância que muda a mobilidade urbana dessa região”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES