Dr.Pessoa assina ordem de serviço para recuperação da estrada do Boa Hora

A obra é uma demanda antiga dos moradores da região e está orçada em aproximadamente R$ 14 milhões

Dr. Pessoa | Marcelo Cardoso/Semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, assina neste sábado (15), a Ordem de Serviço para a obra de restauração da Avenida Poty, que dá acesso ao Povoado de Boa Hora, na zona rural norte da cidade. A obra é uma demanda antiga dos moradores da região e está orçada em aproximadamente R$ 14 milhões, contemplando quase 10 quilômetros de extensão.

“Assinamos, na semana passada, o contrato com a empresa Cerrado Engenharia, que venceu a licitação e o prazo para a conclusão da obra será de seis meses, a contar da data de assinatura da Ordem de Serviço”, informa o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte.

O evento de assinatura da Ordem de Serviço será realizado na Escola Municipal Conselheiro Saraiva, no Povoado Boa Hora. “O serviço abrange a restauração da base de asfalto, o recapeamento de quase 10 quilômetros de extensão e a inclusão de obras de arte corrente, que é o sistema de drenagem”, explica o diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves.

O diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, afirmoou que apesar do prazo de seis meses para conclusão, a Prefeitura trabalha com a meta de entregar a obra até o natal deste ano. “Estamos agilizando todas as obras, conforme determinação do nosso prefeito, Doutor Pessoa, para concluir o máximo possível até o final do ano, antes da chegada das chuvas”, disse. 

Edmilson diz ainda que durante a restauração da estrada do Boa Hora, a ETURB fará a ampliação da iluminação pública no local. “Já estamos fazendo um levantamento da quantidade de postes e luminárias necessários para melhorar a iluminação dessa estrada e também vamos implantar, até agosto, a iluminação do campo de futebol do Povoado Boa Hora, para oportunizar mais momentos de lazer aos moradores”, finaliza o diretor-executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES