Dr.Pessoa inaugura iluminação de prolongamento da Av. Kennedy

A obra foi realizada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), com um investimento total de R$ 450 mil

Prefeito inaugura iluminação de prolongamento da Av. Kennedy | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Doutor Pessoa participou, na noite deste sábado (19), da inauguração da iluminação pública do prolongamento da avenida Presidente Kennedy, na zona leste da capital. A obra foi realizada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), com um investimento total de R$ 450 mil.

O chefe do Executivo municipal afirmou que essa é apenas uma das obras que estão sendo entregues  no mês de aniversário de Teresina. “Hoje já é a quarta localidade que estou presente fazendo eventos e entregando obras nesse mês especial que é o aniversário de Teresina. Obras em todo lugar e vamos dar continuidade em setembro. Em dezembro, vamos entregar outro pacotão de obras. Aqui, eram mais de 20 anos no escuro e agora estamos deixando essa avenida bem clara”, disse.

O trecho que está agora iluminado é a saída de Teresina para União e de acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, é uma determinação do prefeito. “Estamos aqui no sábado com o Dr. Pessoa que está inaugurando o prolongamento aqui da Avenida Kennedy na questão da iluminação pública. É mais uma obra que inauguramos em comemoração ao aniversário da cidade. E a tendência agora para os próximos dias a Eturb, com a autorização do nosso prefeito, vamos ampliar o serviço de iluminação pública para toda a cidade, pois sabemos que com a melhoria da iluminação reduz os índices de violência e também melhora a questão da qualidade de vida durante a noite. Então estamos com essa determinação do prefeito e vamos tocar adiante”, explicou.

O coordenador de Iluminação, Paulo Roberto da Iluminação, explicou que o investimento é total para a população com o objetivo de levar mais segurança e desenvolvimento para a a região. “É uma obra importante para a população, ela começa aqui do balão do Soinho até o final da duplicação da estrada que vai para União. Aqui são 55 postes, 110 luminárias, é uma obra valendo um total de 420 mil reais. Uma obra que realmente vai levando essa segurança e a melhoria das entradas da cidade. É isto que Dr. Pessoa tem pedido para toda equipe, ilumine toda Teresina, especialmente as entradas. Então são quase dois quilômetros de rede elétrica para deixar a entrada mais iluminada. O próximo que vamos iluminar é a ponte férrea que liga a Timon. E essa que entregamos hoje é a entrada pra quem vem do sentido de União”, destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES