Dr. Pessoa ouve demandas de comunidades da zona Norte de Teresina

O objetivo do encontro, realizado no Salão Nobre do Palácio da Cidade, foi formalizar a integração entre Prefeitura e lideranças

Mais uma edição do 'Café com o Prefeito'' | Dantércio Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa, participou na manhã desta terça-feira (15), do café da manhã com as comunidades da zona Norte de Teresina. O objetivo do encontro,  realizado no Salão Nobre do Palácio da Cidade, foi formalizar a integração entre Prefeitura e lideranças, e tiveram a oportunidade de apresentaram reivindicações de projetos que são de competência do governo municipal.

Lideranças do Residencial Firmino Filho, Nova Brasília, Jacinta Andrade, Mocambinho I, II e III, Residencial São José, Dilma Roussef e Povoado Esperança participaram da reunião.

Durante o encontro, o prefeito destacou que é importante a parceria com vários setores da comunidade. “Essa é uma ação que funciona, pois estamos somando esforços e uma das prioridades desta administração é a integração com o povo, sempre ouvindo a população e encaminhando as demandas recebidas para as devidas providências”, disse. 

As caravanas foram organizadas pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger. “Estamos ouvindo a população de várias regiões da cidade, desde a zona Norte, Sul, Leste e Sudeste. Enfim, todos tem o espaço e a oportunidade de falar seus anseios e problemas de suas comunidades. O prefeito Dr. Pessoa junto com sua equipe tem buscado solucionar todas as demandas recebidas durante o encontro com as comunidades no Café com o Prefeito” destacou.

As lideranças apresentaram ao prefeito uma série de pedidos e sugestões para suas respectivas regiões. Dentre as solicitações destacaram-se a necessidade de implantar pavimentação asfáltica, melhorar a iluminação pública, adquirir um terreno destinado à construção de um campo de futebol, estabelecer uma academia popular e revitalizar diversas praças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES