Dr. Pessoa ouve reivindicações de moradores da zona Sul de Teresina

O prefeito se reúne semanalmente com a população para ouvir as reivindicações e fortalecer o diálogo com as comunidades

Pessoa recebeu moradores da zona Sul na 14ª edição do “Café com o Prefeito” | Dantércio Cardoso / SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu na manhã desta quinta-feira (22), no Palácio da Cidade, moradores da zona Sul da capital na 14ª edição do “Café com o Prefeito”. Ele se reúne semanalmente com a população para ouvir as reivindicações e fortalecer o diálogo com as comunidades.

O chefe do Executivo municipal esteve com moradores e lideranças da Vila São Francisco, Vila Dagmar Mazza e Parque Afonso Gil. A reunião foi acompanhada por representantes da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Dr. Pessoa afirmou que todas as demandas serão analisadas pela prefeitura e adiantou que, a partir da próxima semana, ele irá se reunir com as comunidades duas vezes por semana. “Todos os cidadãos que já estiveram aqui conosco foram bem recebidos e seus pedidos foram analisados e atendidos. Portanto, mais um dia de alegria para mim em poder participar desse encontro com moradores de Teresina. A partir da próxima semana vamos fazer o Café com o Prefeito duas vezes por semana”, declarou. 

Os moradores apresentaram reivindicações relacionadas a asfalto de ruas, iluminação, saneamento e esporte e lazer. “Estamos muito felizes, o prefeito vai analisar nossos pedidos e vai fazer o que puder pelas comunidades. Reivindicamos a reforma de uma praça, obras de asfalto e calçamento e saímos daqui com prazo de início e fim dessas obras”, afirmou Socorro Ribeiro, que reside na Vila São Francisco.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, que marcou presença na reunião,  garantiu o cumprimento das reivindicações das comunidades. “Com relação à reforma do campo da Vila São Francisco, a obra já foi autorizada pelo prefeito, e até setembro iniciaremos essa obra. Também vamos fornecer material para as escolinhas de futebol e para os Centros de Convivência, além disso, foi autorizada pelo prefeito a implementação de uma academia popular até o mês de final de junho”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES