Dr. Pessoa participa de plantio de mudas de árvores na avenida Ferroviária

O projeto “Plante uma árvore com a Semam” é uma ação idealizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Plantio simbólico de 20 mangueiras na avenida Ferroviária | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta segunda-feira (14) do plantio simbólico de 20 mangueiras que dará início ao canteiro central na avenida Ferroviária, no bairro Ilhotas.  O projeto “Plante uma árvore com a Semam” é uma ação idealizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), e que objetiva revitalizar áreas que necessita de arborização na capital. 

O chefe do Executivo municipal destacou a importância de contribuir para acabar com a devastação e aumentar cada vez mais o plantio de árvores em nossa cidade. “Vamos aumentar ainda mais ações como essa, de plantar mais árvores em nossa capital para que continuemos com o título de “cidade verde”, intensificaremos o plantio de árvores em Teresina”, afirmou. 

O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Luís André enfatizou que esse momento faz parte da comemoração do aniversário da capital, que no próximo dia 16 fará 171 anos. “Hoje, estamos fazendo plantio de árvores pela Semam para que cada morador, cada cidadão e cidadã tenha consciência de plantar árvores, zelar e cuidar. Outras ações como essa acontecerão até o final deste mês. Estamos aqui na avenida Ferroviária, aqui na porta do Parque da Floresta Fóssil que começa na avenida Raul Lopes e vai até a Marechal Castelo Branco, um local de grande importância para que pessoas possam pesquisar e estar presente”, pontuou. 

Dr.Pessoa entrega 632 registros de imóveis no Residencial Mário Covas

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), entregou 632 registros de imóveis aos moradores do Residencial Mário Covas, na zona Sul da capital. A ação foi realizada na Escola Municipal H. Dobal, localizada na Quadra O do Residencial Mário Covas, no bairro Angelim, na noite deste sábado (12).

O prefeito Dr. Pessoa, destacou que a ação de regularização fundiária se estenderá para mais zonas da capital. “A regularização fundiária é um projeto que implantamos com o objetivo de dar dignidade a nossa população. Somente em Teresina, na zona rural ou urbana, são mais de 90 mil casas que não tiveram seus documentos regularizados. Desde o ano passado, estamos nos preocupando, junto ao João Duarte e equipe para agilizarmos essas entregas e vamos, até o ano que vem entregar mais título de posses para essas pessoas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES